Logo Sesc Goiás

Publicado em 13/02/2026

Sesc Jataí abre inscrições para hidrofolia e oferece aula experimental

  • Saúde

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até dia 20 de fevereiro

O Sesc Jataí está com inscrições abertas para a aula de hidrofolia, oferecida gratuitamente aos alunos do departamento físico e esportivo (DFE) e ao público em geral com idade a partir de 14 anos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro.

A unidade realizará uma aula experimental de hidrofolia no sábado (21), das 8h30 às 10h, na piscina do Sesc Jataí.

Os interessados podem se inscrever pelo aplicativo Treino, da Pacto; pelo WhatsApp (64) 99932-9872; ou presencialmente na recepção do DFE do Sesc Jataí, das 10h às 12h e das 14h às 18h.

 

Serviço

Atividade: inscrições e aula de hidrofolia

Data das inscrições: até dia 20/02/26, pelo aplicativo Treino, WhatsApp (64) 99932-9872  ou presencial na sede do Sesc Jataí, das 10h às 12h e das 14h às 18h

Aula experimental: 21/02/26

Horário: das 8h30 às 10h

Local: piscina do Sesc Jataí

Veja mais notícias

Corrida de rua ganha cada vez mais adeptos, mas exige preparo físico constante

  • 5 min

  • 21 de maio

Leia mais

Araújo Jorge, Sesc Goiás e UFG promovem campanha do Maio Vermelho de: Dia D de prevenção ao câncer de boca

  • 4 min

  • 13 de maio

Leia mais

Janeiro Branco: falar sobre saúde mental é um compromisso coletivo

  • 9 min

  • 13 de janeiro

Leia mais

Programa Sesc Saúde Visão realizou 4.587 atendimentos oftalmológicos em 26 municípios goianos, neste ano

  • 4 min

  • 28 de novembro

Leia mais