Logo Sesc Goiás
  • Cultura

‘Aventuras de um Cerratense – uma jornada pelo coração do Cerrado!’ no Sesc Anápolis

O Sesc Anápolis será palco do espetáculo cênico-musical de contação de histórias ‘Aventuras de um Cerratense – uma jornada pelo coração do Cerrado!’, na segunda-feira (27), às 19h. A entrada é gratuita.

 

A apresentação tem como protagonista o ator e violeiro Victor Batista, com direção de Rodrigo Robieño. Em cena, Victor une a sonoridade da sua viola, canções autorais, bonecos e elementos poéticos para compartilhar suas memórias sobre os bichos, as pessoas, as flores e os mistérios do Cerrado.

 

De forma lúdica e sensível, o espetáculo proporciona ao público uma experiência de aprendizado, estimulando a consciência ambiental e a valorização da cultura regional, ao mesmo tempo em que celebra a riqueza simbólica e natural do bioma.

 

A montagem conta com direção cenográfica de Marcos Lotufo, cenário e adereços de Izabela Nascente, produção de Lilian Bento e projeto gráfico assinado por Janayna Lavor.

 

O projeto tem o apoio do Sesc Goiás e é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, em parceria com o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

‘Aventuras de um Cerratense – uma jornada pelo coração do Cerrado!’

  • Data

    27 de abril de 2026 (segunda-feira)

  • Horário

    19h

  • Local

    Sesc Anápolis

  • Cidade

    Anápolis (GO)

  • Classificação

    Livre

‘Aventuras de um Cerratense – uma jornada pelo coração do Cerrado!’ no Sesc Anápolis

Evento gratuito

Compartilhar evento

Deixe seu contato e receba informações sobre eventos, notícias e serviços