Logo Sesc Goiás
  • Cultura

Hokum: O Pesadelo da Bruxa

O terror “Hokum: O Pesadelo da Bruxa” é mais uma das atrações do Cine Teatro São Joaquim no mês de junho. O longa fica em cartaz nos dias 05, 06 e 07 de junho (sexta a domingo). Na sexta, a exibição será às 16h, enquanto no sábado e domingo ocorre às 20h. Os ingressos custam R$ 7,00 (meia entrada) e R$ 14,00 (inteira) e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.

 

Confira a sinopse do filme

 

No terror Hokum: O Pesadelo da Bruxa, o escritor solitário Ohm Bauman, interpretado por Adam Scott (Ruptura), refugia-se em um hotel isolado para cumprir o último desejo de seus pais. O que deveria ser uma despedida silenciosa transforma-se em um pesadelo quando histórias sobre uma antiga bruxa que assombra a suíte de lua de mel começam a invadir seus sonhos e sua mente.

 

Entre visões perturbadoras, acontecimentos inexplicáveis e um desaparecimento chocante, Ohm é conduzido a uma jornada aterrorizante que o obriga a confrontar não apenas as forças sobrenaturais que cercam o local, mas também os traumas mais sombrios de seu próprio passado. Com atmosfera intensa, suspense psicológico e elementos do horror sobrenatural, o filme constrói uma experiência imersiva marcada pelo medo, pelo isolamento e pelos segredos ocultos que habitam o hotel.

  • Data

    05, 06 e 07 de junho

  • Horário

    16h e 20h

  • Local

    Cine Teatro São Joaquim

  • Cidade

    Cidade de Goiás

  • Classificação

    +16

Como participar

Participe com o Sympla
Hokum: O Pesadelo da Bruxa

Valores

Compartilhar evento

Deixe seu contato e receba informações sobre eventos, notícias e serviços