Notícias

Sesc prorroga as inscrições do Claque para os polos do interior

Artistas têm até o dia 20 de novembro para se inscrever


Considerando a realização do credenciamento de projetos artístico-culturais, o Sesc Goiás prorroga as inscrições para a 1ª Edição do Projeto Claque – Retomada Cultural para os polos do interior até o dia 20 de novembro de 2022.

Confira a errata do edital aqui.

Inscrições aqui.

Serão investidos R$20 milhões para o projeto que contempla as áreas de música, artes cênicas, artes visuais, audiovisual literatura e áreas afins. Todas as apresentações acontecerão presencialmente nos municípios de Rio Verde, Luziânia, Jaraguá, Posse, São Miguel do Araguaia, Itumbiara, Cidade de Goiás e Goiânia. O projeto tem a parceria do Governo de Goiás por meio da Secretaria Estadual da Retomada (SER). 

Para participar é preciso ficar atento aos requisitos e prazos previstos no edital. Artistas de todo estado poderão se inscrever e no ato da inscrição será necessário escolher um dos polos para execução do projeto.

O projeto “Claque – Retomada Cultural” é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.