Notícias

Superando a procrastinação: estratégias para uma vida mais organizada

Ouça agora gratuitamente no Spotify!


Que atire a primeira pedra quem nunca parou uma atividade que precisa ser finalizada para ler um site de notícias, ficar zapeando os canais na TV ou para entrar nas redes sociais. Procrastinar é o mesmo que adiar, demorar, delongar, atrasar. Deixar uma atividade para depois é até comum, o problema é quando a procrastinação começa a afetar nossa vida e nos impede de realizar tarefas importantes que não podem ser deixadas para depois. 

Esse é o assunto do 5º episódio da segunda temporada do Falando Nisso: Superando a procrastinação: estratégias para uma vida mais organizada

Por que procrastinamos? O que alimenta a procrastinação? Qual a relação dela com a nossa saúde mental? Quando a procrastinação deixa de ser normal? Quais as estratégias para não procrastinar e realizar todas as atividades que você precisa e deve desenvolver?

OUÇA AGORA

Aproveite para compartilhar com aquela pessoa que você lembrou dela só de ver esse tema!

Falando Nisso

O Falando Nisso é o videocast original do Sesc Goiás e um oferecimento do Sistema Fecomércio-GO. O programa está em sua 2ª temporada e a 1ª temporada tem mais de 60 episódios disponíveis. 

A cada quinze dias, às quartas-feiras, às 10h, tem episódio novo com convidados especiais de todo o Brasil para discutir temas atuais e necessários para te ajudar a levar uma vida mais descontraída e com bem-estar.

Acompanhe também pelas demais plataformas de streaming e pelo canal do Sesc Goiás no YouTube. 

Ouça o Falando Nisso:

2ª temporada_EP4: Vidas Cruzadas: o poder da doação de medula óssea
2ª temporada_EP3: Voluntariado e as histórias de quem faz
2ª temporada_EP2: O impacto da mudança de hábitos na prevenção e tratamento do câncer
2ª temporada_EP1: Alienação digital: quando permitimos que algoritmos definam quem somos


OUÇA A PRIMEIRA TEMPORADA