Notícias

Sesc terá nova unidade exclusiva para serviço de saúde

Projeto visa a concepção de uma moderna clínica integrativa voltada para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes


Proporcionar atendimento dentro da Atenção Primária à Saúde (APS) é o objetivo da nova unidade do Sesc Goiás, em Goiânia. Localizado na Rua 19, no setor Central, a unidade ofertará um conjunto de serviços como Saúde Bucal, Nutrição, Desenvolvimento Físico- Esportivo, Educação em Saúde, além de ser um espaço especializado em Práticas Integrativas e Complementares (PICS), onde serão ofertadas práticas como Yoga, Acupuntura, Aromaterapias, Reiki e outros.

O projeto que visa a concepção de uma moderna clínica integrativa voltada para o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo, além do público geral, terá a Associação de Gestão, Inovação e Resultados em Saúde (Agir) como parceira na concepção do modelo de negócio.  

Para o presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, a parceria com a Agir está construindo uma história dentro do Sesc Goiás no que tange à saúde. “Essa é uma parceria vanguardista que promete impactar nacionalmente na saúde e bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes”, ressaltou.

De acordo com o diretor regional do Sesc, Leopoldo da Veiga Jardim, a parceria com a Agir tem foco na atenção à saúde integrativa da população e será uma das entregas mais significativas da gestão atual. “Esse é um projeto liderado pelo nosso presidente Marcelo Baiocchi e estaremos ao lado dos melhores”, referindo-se a uma equipe super qualificada composta por profissionais das duas instituições.