Notícias

Dia do Desafio: Sesc promove ações para estimular a prática da atividade física

Realize um exercício físico no dia 27 de maio e compartilhe sua experiência nas redes sociais


Você conhece o Dia do Desafio? Coordenado mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA) e pelo Sesc São Paulo com apoio institucional da International Sport and Culture Association (ISCA) e da  Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), a data consolidou-se como um dos mais importantes movimentos comunitários de combate ao sedentarismo.

O Dia do Desafio, há 25 anos, tem como intuito estimular a prática de atividade física e o esporte, seja de forma individual ou coletiva, assim como debater sobre a importância do exercício físico para a saúde do corpo e a mente.

O Sesc Goiás preparou várias ações on-lines, com vídeos e lives, para você participar do Dia do Desafio que será  nesta próxima quarta-feira, 27 de maio. Fique atento as redes sociais do Sesc Goiás: Instagram, Facebook e YouTube e participe!

Aproveite para compartilhar sua experiência e incentivar sua família e amigos. Poste em sua rede social a sua atividade física com as hashtags, #diadodesafio e #sescgo, que iremos repostar você.