Notícias

Comunicado Oficial - Lockdown

Atividades suspensas no período de sete dias.


Com base nos Boletins Epidemiológicos do Ministério da Saúde, Governo do Estado de Goiás, Prefeitura de Goiânia e Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o Sesc Goiás avalia a situação da pandemia do Coronavírus no Brasil e realiza a contínua inclusão de medidas preventivas cabíveis. Deste modo, viemos por meio deste, informar a suspensão das atividades por 7 dias, assim como orientado no decreto nº 16476-2021 da prefeitura de Goiânia e Aparecida, com exceção das aulas da Educação Infantil e Centro Educacional Sesc Cidadania, que manterão suas atividades em revezamento. Para o Mesa Brasil Sesc o funcionamento será normal, conforme recomendado pelos órgãos competentes. A tomada de decisão vem como medida de cautela e com foco na contenção da circulação do vírus.

Ficam suspensas todas as atividades presenciais de modalidades esportivas, recreação, culturais e demais funcionamentos das unidades. Serão mantidos apenas os serviço de emergência de odontologia na unidade de Campinas.

Para os alunos da Escola de Idiomas Sesc-Senac as aulas serão realizadas também no formato totalmente on-line.

As demais unidades do Estado estão funcionando de acordo com os decretos de cada município e seguindo rigorosamente os protocolos de segurança.

Solicitamos que as famílias sigam com rigor a nossa recomendação e que permaneçam em casa, visando o bem-estar de todos e da sociedade para que em breve possamos retomar as nossas atividades presenciais com segurança.