Notícias

Aparecida de Goiânia recebe o Circuito Sesc de Corridas

Prova será no dia 18 de dezembro, com percursos de 5 e 10 km, com largada no Paço Municipal


O Circuito Sesc de Corridas chega ao município de Aparecida de Goiânia no dia 18 de dezembro, às 7h30, com a largada no Paço Municipal. As inscrições para participar vão até o dia 13 de dezembro ou até atingir o limite técnico da etapa. O valor é de R$20 para trabalhador do comércio e seus dependentes com a Credencial Sesc atualizada, e R$40 para o público geral.

Os percursos da competição são de 5 e 10 quilômetros nas categorias público geral, trabalhador do comércio e pessoas com deficiência, todos com subcategorias masculina e feminina. Atletas com mais de 60 anos têm direito a desconto de 50% e pessoas com deficiência são isentas da taxa.

A entrega do kit atleta será realizada no dia 17 de dezembro (sábado), das 14h às 20h, na DECATHLON do Goiânia Shopping, localizada na Avenida T-15, Nº 375, Setor Bueno. 

Essa é a sétima etapa do Circuito Sesc de Corridas que iniciou em Anápolis e depois seguiu em Jataí, Itumbiara, Catalão, Rio Verde e Goiânia.  De acordo com o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o intuito do circuito é levar o esporte de maneira acessível para todo o estado de Goiás.

“O Sesc tem a missão de cuidar do bem-estar e da saúde do trabalhador do comércio e nada melhor que o esporte para alcançar esse objetivo. Por isso, fizemos questão de promover o Circuito Sesc de Corridas no maior número de municípios possíveis para estimular a prática de atividade física em todos os lugares”, pontuou Leopoldo Veiga Jardim.

O Circuito Sesc de Corridas é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.

Clique aqui para fazer a inscrição e conferir o regulamento na íntegra.