Notícias

Tem uma viagem marcada? Não cancele, remarque!

O turismo no Brasil precisa de você


Hospedagem

Com base nas medidas de segurança adotadas pelo Sesc Goiás para conter o avanço da pandemia de Covid-19 no Estado e no Decreto Estadual nº 9.778, de 07 de janeiro 2021, que prorroga o prazo de situação de emergência na saúde pública do Estado de Goiás para 30 de junho de 2021, informamos que o Sesc Caldas Novas e a Pousada Sesc Pirenópolis permanecerão fechadas até 01 de julho de 2021.

Se você tem uma reserva de hospedagem prevista até essa data, não cancele, remarque!  

Mas atenção, a remarcação deverá ser realizada antes da data de início do período que a reserva está agendada. Você poderá escolher uma nova data até 12 meses adiante, com base naquela que já estava reservada. Por exemplo, se sua hospedagem estava programada para o dia 20 de abril de 2021, ela poderá ser remarcada para até o dia 20 de abril de 2022. 

A remarcação deverá ser feita pelo portal do turismo. Basta acessar sua reserva, selecionar o novo período e alterar. 

Caso prefira, o cancelamento da reserva deverá ser feito, exclusivamente, no portal de reservas. Será ressarcido o valor pago, não utilizado, descontadas as taxas de administração do cartão, desde que o cancelamento seja realizado antes do período previsto para a estada. Cancelamentos realizados após o início do período previsto para a estada serão ressarcidos em 80% do valor pago. 

 

Passeios e Excursões 

Estão suspensas todas as excursões e passeios desde 16 de março de 2021, sem previsão de retorno.


Pacotes turísticos 

Caso o hotel do pacote reservado suspenda suas atividades, você poderá escolher uma nova data até 12 meses adiante, com base naquela que já estava reservada. Por exemplo, um pacote programado para o dia 20 de abril de 2021 poderá ser remarcado para até o dia 20 de abril de 2022. 

A remarcação deverá ser solicitada pelo e-mail que consta na sua confirmação de reserva, antes do início previsto no período original.