Notícias

Sesc Universitário realiza passeio para clube em Trindade com preço acessível

O pacote inclui transporte em ônibus de turismo, Day Use, visita guiada na fazendinha, atendimento de bordo, assistência médica e guia acompanhante


O Sesc Universitário realiza no dia 18 de fevereiro passeio para o Arca Parque, em Trindade, com valores a partir de R$ 38. As vendas serão feitas até o dia 15 de fevereiro. A inscrição pode ser realizada no Portal do Turismo do Sesc Goiás, que será exclusivo para pagamento pelo cartão de crédito e sem parcelamento, ou na unidade do Sesc Universitário com as formas de pagamento em dinheiro, boleto, cartão de débito e crédito sem parcelamento. Os passeios são abertos à comunidade em geral.

O pacote inclui transporte rodoviário em ônibus de turismo, Day Use no Arca Parque, visita guiada na fazendinha, atendimento de bordo, seguro/assistência médica e guia acompanhante.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, os passeios são pensados no lazer dos comerciários e do público em geral com valores acessíveis e assistência completa. “Proporcionar atividades para o bem-estar da comunidade é uma das missões do Sesc, por isso entendemos a relevância do turismo social na vida de muitas famílias”, destaca.

Conforme o diretor regional do Sesc Goiás, o objetivo do passeio no Arca Parque é proporcionar uma opção de lazer com valor acessível, não só ao trabalhador do comércio, mas também a todos. “O Sesc tem empatia ao oferecer diferentes alternativas para a diversão familiar, nesse caso, com um local que conta com parque aquático e contato direto com a natureza, o que faz a alegria para diversas faixas etárias”, pontua.