Notícias

Sesc promove Circuito de Corrida Virtual 2021

O trajeto de 5Km deve ser realizado no período de 4 a 12 de dezembro


Está dada a largada! Entre os dias 4 e 12 de dezembro, acontece o Circuito Sesc de Corridas Virtual 2021. A ação conta com a adesão das unidades do Sesc em todo o Brasil.

Conforme regulamento da prova, após a inscrição, o atleta deverá fazer o percurso de 5 km, no tempo e local desejado. A doação mínima de R$ 20 feita no ato da adesão será integralmente revertida na compra de cestas básicas, posteriormente distribuídas pelo Programa Mesa Brasil.

Após o percurso, o atleta compartilhará o resultado por meio de link disponibilizado pela organização do evento. Segundo o presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, a iniciativa visa incentivar a atividade física ainda nos moldes exigidos pelo período de emergência sanitária.

Por conta da pandemia, o Circuito Sesc de Corridas no formato tradicional está temporariamente suspenso. O diretor regional do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim diz que a prova vai permitir que o público do Sesc possa desfrutar da experiência de correr de forma segura mesmo em tempos de pandemia.

Cada atleta poderá retirar sua camisa de finisher, em data estipulada pela organização da prova, na Unidade Operacional do Sesc selecionada no ato da inscrição. Por último, a equipe do Mesa Brasil fará a distribuição dos alimentos e tornará público relatório de prestação de contas.

Para verificar se a sua inscrição clique aqui.