Notícias

Sesc Campinas retorna com as atividades esportivas

Inscrições disponíveis para as modalidades: musculação, natação, hidroginástica e pilates


A unidade do Sesc Goiás no setor Campinas, em Goiânia, retornou, nesta segunda-feira, 16 de novembro, com as atividades esportivas. As aulas de natação, hidroginástica, musculação, pilates, ginástica localizada e rit fit seguirão um rígido protocolo de biossegurança sanitária para garantir a segurança dos alunos e colaboradores.

Segundo o responsável técnico de DFE do Sesc Campinas, Diego Ribeiro, ainda há vagas para inscrições nas modalidades esportivas de musculação, natação, hidroginástica e pilates. Os interessados devem procurar a Central de Atendimento da unidade pelo telefone: (62) 3522-6431/6432/6410.

“Ao entrarem em contato com a Central, a mesma sinalizará quais turmas e horários possuem vagas disponíveis, os documentos necessários para efetivação da matricula e as recomendações dos protocolos de saúde, por fim realiza-se um pré-cadastro. A partir deste momento, o cliente tem o prazo de 5 dias para providenciar a documentação e comparecer a Central para efetivar a matricula e iniciar as aulas”, explicou Diego Ribeiro.

De acordo com ele, as vagas para as atividades esportivas foram reduzidas em cumprimento ao decreto estadual. Alunos acima de 60 anos e abaixo de 12 anos, neste momento, não poderão retornar as atividades. A unidade está disponibilizando álcool 70% e perflex para cada aluno higienizar os equipamentos e materiais antes, durante e após o uso.

Outros serviços

Além das atividades esportivas, o Sesc Campinas também está realizando atendimentos na Biblioteca por meio de empréstimo de livros e no OdontoSesc que é, exclusivamente, para casos de urgência e emergência.