Notícias

Rio Verde é a próxima cidade a receber o Circuito Sesc de Corridas

Prova acontece no dia 13 de novembro, às 7h30, com percursos de 5 e 10 km


O Circuito Sesc de Corridas acontece no dia 13 de novembro na cidade de Rio Verde com largada e chegada na unidade do Senac, às 7h30, e as inscrições devem ser feitas aqui. Serão realizados trajetos de 5 e 10 quilômetros e o valor da inscrição para conveniados e público em geral é de R$40 e para trabalhador do comércio o valor é R$20. Pessoas com deficiência estão isentas da taxa. Atletas com idade acima de 60 anos terão um desconto de 50% no valor da inscrição, que será automaticamente gerado pelo site, conforme a idade cadastrada no sistema.

O kit atleta será entregue no dia 12 de novembro (sábado), das 10h às 15h na unidade do Senac em Rio Verde. Para mais detalhes sobre a corrida, acesse o regulamento completo aqui.

De acordo com o diretor regional do Sesc Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, o Sesc proporciona qualidade de vida e incentivo a prática esportiva por meio do Circuito Sesc de Corridas. “Nos preocupamos em promover ações de promoção do esporte, afim de colaborar com a saúde do trabalhador do comércio, por isso o Circuito Sesc de Corridas é tão importante para nós”, destacou.

O Circuito Sesc de Corridas é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.