Notícias

Projeto Minha Primeira Viagem comunica próximas viagens para 2024

Passeios são gratuitos e os próximos destinos serão Fortaleza (CE) e Recife (PE)


O Serviço Social do Comércio comunica o primeiro processo seletivo do Projeto Minha Primeira Viagem para 2024. Inserido dentro do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), o projeto tem como objetivo proporcionar viagens gratuitas para pessoas com baixa renda e que ainda não tiveram oportunidade de participar de passeios e excursões para outras cidades a lazer. 

O novo edital contempla viagens para Fortaleza (CE), entre os dias 31 de janeiro a 06 de fevereiro, e Recife (PE) nos dias 15 a 21 de fevereiro, ambos com o embarque no Aeroporto Internacional de Goiânia.

Serão beneficiados pelo Minha Primeira Viagem, trabalhadores do comércio e seus dependentes (com a Credencial Sesc atualizada), estudantes ou egressos da rede pública de ensino, e público geral, cuja renda bruta familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos.

O período de inscrição para o novo edital será nos dias 04 e 05 de janeiro, nas unidades do Sesc Universitário, Sesc Anápolis, Sesc Itumbiara e Sesc Jataí. É preciso levar toda documentação prevista no edital. A relação dos aprovados será publicada no site do Sesc Goiás.

Viagens de 2023

Em 2023, o projeto Minha Primeira Viagem levou goianos para Praia Formosa (ES), Caldas Novas (GO), Thermas Bonsucesso, em Jataí (GO), Porto Seguro (BA) e Rio de Janeiro (RJ).

COMUNICADO DO PROCESSO SELETIVO 005/2023

EDITAL MINHA PRIMEIRA VIAGEM

ERRATA 005

Clique aqui e confira todas as publicações do projeto Minha Primeira Viagem