Notícias

O que o Sesc Caldas Novas tem?

Confira a programação especial preparada para os hóspedes


O Sesc Caldas Novas foi eleito um dos melhores no Brasil, segundo a revista Viagem e Turismo, e atualmente conta com diárias com pensão completa, 309 acomodações, sendo 11 apartamentos para pessoas com deficiência, ar-condicionado, ventilador, TV, telefone, cofre e frigobar. A recepção está 24h aberta para te receber, e a unidade ainda conta com 265 vagas para estacionamento gratuito, centro de eventos, playground, brinquedoteca, salas de leitura, jogos e fitness, recreação, quadras esportivas, restaurante, bar, lanchonete e, claro, inúmeras piscinas quentinhas! 

Agora que você sabe tudo que a unidade tem a oferecer em relação à estrutura, é hora de saber que ainda há muito mais! O Sesc Caldas Novas conta com uma fantástica programação cultural e recreativa que promete não deixar ninguém parado, e isso o diferencia de todas as outras opções de hospedagem na cidade. Tem muita música, tarde de forró, bingo, gincanas, festivais e muito mais. As reservas na unidade abrem com 4 meses de antecedência e podem ser realizadas aqui no site ou diretamente em uma das unidades Sesc Goiás.

Para saber a programação completa da unidade Caldas Novas, clique aqui. Confira abaixo a programação especial de agosto e faça já a sua reserva!

 

Espetáculo musical: Fernando Perillo

Dias: 7 e 14/08 - (Quarta-feira)

Horário: 21h

Local: Teatro Odorico Nery

Sinopse:

Neste show, Fernando Perillo traz um repertório diversificado com grandes clássicos da MPB e apresentando seu mais recente trabalho. Seguindo a tendência do mercado internacional, o cantor e compositor lança um EP contendo quatro canções. O disco traz as músicas: A canoa virou; Frenesi; Pensar em você e Aquele beijo, todas em parceria com o poeta Marcos Caiado. Com produção de Ricardo Leão, que assina os arranjos, teclados e vocais, o EP tem participação de Julio Raposo nas guitarras e violões, Lancaster no contrabaixo, Alex Fonseca na bateria/percussão e Luigi Hoffer na mixagem e masterização.

 

Espetáculo musical: Cláudia Vieira

Dias: 21 e 28/08 - (Quarta-feira)

Horário: 21h

Local: Teatro Odorico Nery

Sinopse:

Neste show intitulado Por causa de você, a cantora Cláudia Vieira interpreta canções que são “patrimônio” cultural e afetivo dos brasileiros, com músicas envolventes, alegres e românticas. Um repertório para ouvir, cantar e se emocionar. No show, canções de compositores como Dolores Duran, Vinícius de Moraes, Luiz Gonzaga e Dulce Abreu. O show conta ainda com os músicos: Front Jr. (guitarra), Nonato Mendes (baixo) e Sérgio Pato (percussão).