Notícias

Nota de esclarecimento – Associados Jataí Thermas Clube

Antigos sócios do clube passam a ser clientes do Sesc Thermas Jataí na categoria “Conveniado"


Nota de esclarecimento – Associados Jataí Thermas Clube

O Sesc Goiás informa que com a doação do Jataí Thermas Clube (JTC), realizada oficialmente pelo município de Jataí ao Serviço Social do Comércio em 9 de outubro de 2023, os então sócios do clube passaram a ser clientes do Sesc Thermas Jataí na categoria “Conveniado”. A doação da área pública onde está localizado o extinto JTC foi feita com base na a Lei n.º 4.373/2021, alterada pela Lei n.º 4.380/2022, para fins de expansão da atividade de Lazer do Sesc Goiás no município. 

Confira AQUI o relatório sobre a doação do Thermas Jataí Clube. 

Mediante a doação, o extinto JTC passa a se chamar Sesc Thermas Jataí e os antigos sócios passam a ser clientes Sesc na categoria “Conveniado”. Sobre a mudança, o Sesc esclarece que:

O Sesc não é um clube/parque aquático, mas sim uma instituição criada e administrada pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, e tem por finalidade estudar, planejar e executar medidas que contribuam para o bem estar social e a melhoria do padrão de vida dos comerciários e suas famílias. Portanto, o Sesc é uma entidade com atendimento prioritário ao trabalhador do comércio, podendo, em algumas situações, estender a sua atuação ao “Público em Geral” e ao “Conveniado”.

Os sócios do antigo Jataí Thermas Clube, extinto após a doação para o Sesc, foram agrupados na categoria “Conveniado”, com exceção daqueles que porventura forem trabalhadores do comércio e que independentemente de possuírem títulos do extinto JTC já são público prioritário do Sesc. 

Os novos Conveniados deixam de pagar a Taxa Anual de Permanência do extinto JTC e passam a pagar a taxa anual da categoria Conveniado Sesc, no valor de R$ 25,00; o valor da taxa para dependentes do conveniado é de R$ 30,00; os mesmos poderão fazer uso das dependências do Sesc Thermas Jataí adquirindo ingressos com valores individuais abaixo dos valores que eram praticados pelo extinto JTC. 

Para usufruir do parque aquático do Sesc Thermas Jataí, o sócio titular e dependentes do extinto JTC podem solicitar a credencial Sesc dentro da categoria “Conveniado”.

Passo a passo: CLIQUE AQUI e confira aqui o tutorial para solicitar sua credencial.

Documentos obrigatórios para a solicitação da Credencial Sesc: 

Carteira de Identidade

CPF

Comprovante de endereço

01 foto recente

O Sesc Thermas Jataí será aberto em breve com padrão Sesc de excelência no atendimento, no intuito de promover investimentos e melhorias, tendo em vista o pleno desenvolvimento do Polo Turístico idealizado pelo Município de Jataí.