Notícias

Não cancele sua viagem, remarque

O turismo no Brasil precisa de você.


 Hospedagens

As reservas de hospedagem nas unidades de Caldas Novas e Pirenópolis estão suspensas do dia 19 de março a 30 de abril. A medida foi tomada devido ao cenário de pandemia do novo coronavírus e em cumprimento ao decreto estadual, n°9.637, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Todos os clientes do Sesc Goiás poderão remarcar novas datas para suas hospedagens. Mas atenção, a remarcação deve ocorrer antes da data de vencimento do período que a reserva estava agendada. Você poderá escolher uma nova data para remarcação no período de até 12 meses com base naquela que já estava agendada, por exemplo, sua viagem estava programada para o dia 28 de março, você pode remarcar para até o dia 28 de março de 2021. O cliente conseguirá realizar a remarcação pelo portal do turismo. Basta acessar sua reserva existente a solicitar a remarcação com nova data. 

Caso o cliente prefira o cancelamento da reserva, o Sesc Goiás garante o reembolso. O cancelamento da reserva deverá ser feito, exclusivamente, no portal de reservas. Será ressarcido em 100% do valor pago quem realizar o cancelamento antes do período previsto para a estada. Cancelamentos após o início do período previsto para a estada serão ressarcidos em 80% do valor pago.  

 

Passeios e Turismo 

Estão suspensas todas as excursões e passeios, no período de 16 de março a 30 de abril de 2020. Para processos de remarcação e ressarcimento integral dos valores pagos, a solicitação deve também ser realizada via portal do turismo. 


O Sesc Goiás adotou todas as medidas de prevenção ao COVID-19 e por isso, estamos com alta demanda nas solicitações de cancelamento das hospedagens. Fique tranquilo(a), a sua demanda será atendida. Sugerimos que não cancele a sua hospedagem, apenas remarque. Para remarcar clique aqui.