Notícias

Minha Primeira Viagem: confira aqui o resultado da excursão para Recife (PE)

Passeio acontece entre os dias 15 a 21 de fevereiro


O Sesc Goiás divulgou nesta sexta-feira (19) o resultado da excursão para Recife (PE), que acontecerá dos dias 15 a 21 de fevereiro. A viagem faz parte do projeto Minha Primeira Viagem, inserido no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), e tem como objetivo proporcionar viagens gratuitas a pessoas de baixa renda. 

RESULTADO EXCURSÃO RECIFE (PE)

RETIFICADO DO RESULTADO EXCURSÃO RECIFE (PE)


Programação da viagem

Em Recife (PE), entre os dias 15 e 21 de fevereiro, os participantes desfrutarão de uma visita à praia de Porto de Galinhas e Maragogi, além de um City Tour em Olinda e Recife. Atividades recreativas estão previstas, como trilha ecológica, vivência nos biomas da região e visita ao Centro de Educação Ambiental (CEA).

Dia 15 – Goiânia / Recife: Encontro com o Guia no aeroporto Internacional Santa Genoveva às 10h, para procedimentos de check-in. Saída do voo prevista às 12h10. Chegada no Aeroporto Internacional de Recife Guararapes – Gilberto Freyre às 14h50. Chegada e check-in no Hotel Sesc Guadalupe prevista às 17h. Noite livre.

Dia 16 – Recife / Porto de Galinhas / Recife: Após o café da manhã, saída para passeio à praia de Porto de Galinhas-PE, famosa pelas águas claras e mornas formadas entre corais. Às 13h, retorno ao hotel. Tarde e noite livres, com opção da programação recreativa do hotel.

Dia 17 – Recife /Maragogi / Recife: Após o café da manhã, saída para a praia de Maragogi. Day-use no Pontal de Maragogi, com redário e piscinas para adultos e crianças, chuveiros, fraldário, lounge para descanso e vários ambientes de praia. Noite livre, com opção da programação recreativa do hotel.

Dia 18 – Recife: Após café da manhã, travessia a Ilha de Santo Aleixo. Após o almoço, tarde e noite livres, com opção da programação recreativa do hotel.

Dia 19 – Recife / Olinda / Recife: Após café da manhã, tour em Olinda. Após almoço, tour em Recife. Noite livre, com opção da programação recreativa do hotel.

Dia 20 – Recife: Manhã livre. Após o almoço, saída para trilha Ecológica Sesc Guadalupe, com vivência nos biomas da região. Visita ao CEA (Centro de Educação Ambiental), local destinado ao conhecimento e preservação do meio ambiente. Após o jantar, noite livre.