Notícias

Mais de 800 crianças aproveitaram o Sesc Férias do mês de janeiro

Unidades Faiçalville, Universitário e Anápolis receberam os meninos e meninas com gincanas, oficinas e jogos


A criançada de Anápolis e Goiânia aproveitou bastante as atrações do Sesc Férias do mês de janeiro. Mais de 800 meninos e meninas foram recebidos pelas unidades Faiçalville, Universitário e Anápolis entre os dias 6 a 10 deste mês. No Sesc Universitário, a segunda semana do Sesc Férias começou hoje, dia 13, e segue até o dia 17.

O tema desta edição foi “Hora da Aventura”. As crianças puderam desfrutar de gincanas, oficinas, jogos, festas temáticas, magic cards, cine kids, visitas à geekteca, brinquedos radicais, brinquedos aquáticos, trabalhos manuais de modelagem, pintura, dobraduras e culinária.

A estudante Maria Eduarda, 8 anos, adorou as brincadeiras e conquistou novas amizades nos seus dias de férias. “Eu gostei demais das brincadeiras com água e foi legal conhecer algumas meninas, fiz até amizades com elas. Vou pedir para a minha mãe para poder voltar”, disse.

Toda a programação do Sesc Férias foi estudada e elaborada para cada faixa etária, de 5 a 14 anos. Da mesma forma, nutricionistas preparam todo o cardápio do evento, as crianças com restrições alimentares tiveram uma atenção especial.  O Sesc Férias contou com cerca de 68 monitores.