Notícias

Itumbiara recebe a terceira etapa do Circuito Sesc de Corridas

Evento contou com 360 inscrições e ocorreu no ponto turístico da cidade


O município de Itumbiara, localizado na região sul do estado, recebeu, no dia 23 de novembro, a terceira etapa do Circuito Sesc de Corridas. O evento ocorreu na Avenida Beira Rio e contou com a inscrição de 360 atletas, que correram os percursos de 5 e 10 quilômetros, além da opção da caminhada de 3 quilômetros.

De acordo com o coordenador de Esporte e Lazer do Sesc Itumbiara, Pablo Henrique, a população aguardava ansiosamente pelo retorno das atividades esportivas na cidade. “O evento foi muito lindo e bacana, a expectativa era grande para a realização da corrida e o povo de Itumbiara abraçou a atividade”, afirmou.

O prefeito da cidade, Dione Araújo, também participou do evento. Além de caminhar os 3 quilômetros, ele entregou os troféus e medalhas para os atletas que subiram no pódio.  “Estamos agradecidos ao presidente Marcelo Baiocchi e ao diretor Leopoldo Jardim que carinhosamente mandaram para nós esse evento que foi muito bem recebido pela população de Itumbiara. Precisamos sempre apoiar ações como essas que incentivam a prática de atividade física e faz a família toda se movimentar”, destacou.

Anápolis foi a primeira cidade a sediar o Circuito Sesc de Corrida, em Goiás. A segunda corrida ocorreu no município de Jataí e em seguida na cidade de Itumbiara. A próxima corrida será em Catalão e as inscrições já estão abertas. Clique aqui para fazer a sua.

O Circuito Sesc de Corridas é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.