Notícias

Inscrições para a etapa de Anápolis do Circuito Sesc de Corridas 2022 estão abertas

A primeira prova do circuito terá largada do Sesc Anápolis no dia 18 de setembro, a partir das 7 horas


O Circuito Sesc de Corridas está de volta com força total e Anápolis é a cidade que vai sediar a primeira etapa, que será realizada no dia 18 de setembro, a partir das 7 horas, com largada do Sesc Anápolis. As inscrições devem ser feitas aqui a partir desta sexta-feira (19). O valor para trabalhador do comércio e dependentes é R$ 30, para conveniados e público em geral, R$ 60 e pessoas com deficiência estão isentas. Vale lembrar que corredores acima de 60 anos tem desconto de 50% em cumprimento a lei federal número 10.741/2003.

Homens e mulheres a partir de 16 anos podem participar dos percursos de 5 e 10 km. Corredores entre 12 e 15 anos podem participar somente do percurso de 5 Km. Todos os atletas receberão camiseta, viseira, porta celular de braço, número de peito e chip de cronometragem, no dia anterior à prova.

Durante a corrida, haverá recreação no Espaço Brincar e Área Zen com massagem relaxante, teste glicêmico e aferição de pressão arterial. A premiação vai contar com medalhas de participação para todos que concluírem o percurso e o medalhão para os três primeiros colocados.

De acordo com o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a volta do Circuito Sesc de Corridas de maneira presencial é uma grande oportunidade para que os atletas estejam mais motivados a praticarem um esporte. “Nós proporcionamos aos praticantes de corrida, uma prova de rua com qualidade técnica e valor acessível, sem perder de vista os aspectos competitivos, lúdicos, educativos e de integração. Assim, estimulamos a prática regular de atividade física para a adoção de um estilo de vida saudável”, explicou.

 

Serviço:

Circuito Sesc de Corridas – Etapa Anápolis

Quando: 18/09/2022 (domingo) a partir das 7 horas

Largada: Sesc Anápolis - Avenida Santos Dumont com Zeca Louza s/n - Bairro Jundiaí. Anápolis (GO)

Percursos: 5 km e 10 km

Inscrições: aqui