Notícias

Estão abertas as matrículas para as atividades esportivas do Sesc Goiás

Ao todo serão ofertadas mais de 20 modalidades, sem taxa de matrícula, preço acessível e parcela fixa durante o ano todo


As matrículas para 2023 já estão abertas, nas unidades do Sesc Universitário, Centro, Faiçalville e Anápolis. Ao todo, estão sendo oferecidas mais de 20 modalidades esportivas, tais como natação, karatê, judô, taekwondo, musculação, pilates, hidroginástica e muito mais. As atividades atendem a diversos públicos, de crianças (a partir de 4 anos) a adultos.

Com mensalidades a partir de R$40, o Sesc oferece academias climatizadas, vestiários completos, guarda-volumes individualizados, além de profissionais certificados e multiespecialistas. Os alunos também podem realizar acompanhamento de resultados, por meio de avaliação física e nutricional.

A matrícula é realizada presencialmente, na central de atendimento da unidade escolhida. Quem tem a credencial Sesc atualizada possui vantagens exclusivas, e quanto mais modalidades, mais descontos terá. O preço é fixo, e garantido durante todo o ano, além de não ser cobrada taxa de matrícula e de renovação. Clique aqui para saber mais informações, como horários e quais unidades oferecem cada modalidade. 

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.

Confira as modalidades oferecidas: Esportes – para crianças de 4 a 9 anos Iniciação Esportiva Geral Esportes – 9 anos acima Natação Karatê Judô Taekwondo Defesa Pessoal Futebol Soçaite Futsal Volêi Xadrez Ginástica Rítmica Academia - 14 anos acima Musculação Pilates Solo Ginástica Funcional Funcional Fight Ginástica Aeróbica Ginástica Localizada Hidroginástica Yoga Rit Fit Zumba Fitness Sesc Fit Bike Sesc