Notícias

Copa Sesc: competição de natação em Jataí contou com a participação de 115 atletas

Equipes representaram os municípios de Jataí, Quirinópolis, Montividiu e Chapadão do Céu


As competições da 39ª edição da Copa Sesc já começaram. Em Jataí, as provas de natação ocorreram, na unidade do Sesc, no dia 14 de maio, com a participação de 115 atletas representando os municípios de Jataí, Quirinópolis, Montividiu e Chapadão do Céu.

Os estilos das provas foram costas, peito e crawl, nas categorias mirim, petiz, infantil, juvenil e adultos. As equipes participantes inscritas foram: AABB (Jataí), Academia Life Atlanta (Quirinópolis), Aqua Lemos (Jataí), Equipe Acquarium (Montividiu), Academia Buriti (Jataí), Equipe de Natação Chapadão do Céu e Equipe Tio João da Natação (Jataí).

Os três primeiros atletas de cada prova foram premiados com medalhas e na categoria mirim todos receberam medalhas de participação. A equipe campeã foi a Academia Buriti, em segundo lugar a Equipe Chapadão do Céu e em terceiro lugar a Equipe Acquarium, todas receberam troféus.

Copa Sesc

Após dois anos sem torneio por conta da pandemia da Covid-19, um dos maiores eventos esportivos no estado, a Copa Sesc, retorna para a sua 39ª edição com 14 modalidades. A Copa Sesc acontece nos municípios de Anápolis, Goiânia, Jataí e Itumbiara.

A novidade desta edição é a competição de E-sports disputadas em jogos eletrônicos em que os jogadores atuam como atletas e são assistidos por uma audiência presencial e/ou online, por meio de diversas plataformas de streaming online ou TV.

As inscrições para a Copa Sesc estão abertas. Clique aqui e confira.