Notícias

Copa Sesc: 104 atletas inscritos na competição de voleibol em Itumbiara

Equipes de Uberlândia (MG), Quirinópolis (GO), Goiânia (GO) e Itumbiara (GO) participaram das provas


As competições de voleibol da 39ª edição da Copa Sesc, em Itumbiara, contaram com a presença de 104 atletas. Os jogos ocorreram nos dias 19, 24, 26 e 28 de maio. Já as semifinais e finais foram no dia 29 de maio, no Ginásio Esportivo Geraldo Antonialli.  Mais de 360 pessoas assistiram os jogos.  As equipes de voleibol inscritas representaram os munícipios de Uberlândia (MG), Quirinópolis (GO), Goiânia (GO) e Itumbiara (GO).

O primeiro lugar da competição ficou para a equipe Apha Volêi e o segundo lugar para a equipe Quirinópolis. As duas equipes receberam troféus e medalhas.

Copa Sesc

Após dois anos sem torneio por conta da pandemia da Covid-19, um dos maiores eventos esportivos no estado, a Copa Sesc, retorna para a sua 39ª edição com 14 modalidades. A Copa Sesc acontece nos municípios de Anápolis, Goiânia, Jataí e Itumbiara.

A novidade desta edição é a competição de E-sports disputadas em jogos eletrônicos em que os jogadores atuam como atletas e são assistidos por uma audiência presencial e/ou online, por meio de diversas plataformas de streaming online ou TV.

As inscrições para a Copa Sesc estão abertas. Clique aqui e confira.