Notícias

Sesc Cidadania divulga os aprovados no Processo Seletivo Ensino Fundamental Anos Iniciais

Prazo para efetivação das matrículas é do dia 03 de novembro a 17 de dezembro


Confira aqui a lista dos aprovados no Processo Seletivo do Centro Educacional Sesc Cidadania - Ensino Fundamental Anos Iniciais. O prazo para efetivação das matrículas é do dia 03 de novembro a 17 de dezembro de 2021.

É importante ressaltar que a Secretaria Escolar entrará em contato com todos os selecionados, pelo WhatsApp, por meio do telefone informado na inscrição. Na mensagem enviada será repassado a data e horário do agendamento para a matrícula do aluno. Os pais ou responsáveis deverão confirmar o recebimento da mensagem.

Para realizar a matrícula, o responsável (titular do cartão Sesc) deverá comparecer pontualmente na Secretaria Escolar, portando os seguintes documentos:

  • Fotocópia do RG E CPF (ou certidão de nascimento e CPF) do aluno.
  • Fotocópia do RG e CPF (ou CNH) do responsável - titular do cartão Sesc.
  • Fotocópia do Comprovante de endereço (do aluno e do titular)
  • Declaração de Frequência Escolar e boletim atualizado.

Caso o titular seja da categoria Trabalhador do Comércio, o Cartão Sesc deverá estar com a validade atualizada. Se o seu Cartão Sesc está vencido, faça sua atualização aqui. 

Tabela de valores do Exercício 2022:

Anos Iniciais – 1° ao 5° ano

  • Dependente ou Trabalhador do Comércio – R$464,00
  • Conveniado – R$558,00
  • Público Geral- R$834,00

Para mais informações:

  • WhatsApp da Secretaria Escolar: 3250-8036
  • Telefones: 3250-8036 / 3250-8037 / 3250-8038