Notícias

Sesc Cidadania abre inscrições para novas vagas em Goiânia

Cadastro deve ser realizado pelo site até o dia 06 de novembro. Vagas são para Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio


O Sistema Federação do Comércio Sesc/Senac de Goiás, informa que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de novas vagas no Centro Educacional Sesc Cidadania, setor Jardim América, em Goiânia. As vagas são para o Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio. O prazo final para realização do cadastro é dia 06 de novembro. Clique aqui e faça sua inscrição agora.


As inscrições para o processo seletivo de novas vagas são feitas, exclusivamente, pelo site do Sesc Cidadania (www.sesccidadania.com.br). As vagas são destinadas para dependentes dos trabalhadores do comércio com cartão Sesc atualizado e público em geral.


Os candidatos inscritos deverão realizar uma prova no dia 09 de novembro, das 14h às 18h, no bloco do Ensino Médio do Centro Educacional Sesc Cidadania. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no site do Sesc Cidadania no dia 14 de novembro. O prazo para a realização das matrículas dos candidatos aprovados será entre os dias 14 de novembro a 02 de dezembro.


Alunos veteranos

O período de rematrícula para os alunos veteranos, Ensino Fundamental e Ensino Médio, começa no dia 07 de novembro e segue até 18 de dezembro. A pré-matrícula deve ser realizada pelo site www.sesccidadania.com.br.


Sesc Cidadania

O Centro Educacional Sesc Cidadania oferece uma educação que possibilita a seus educandos estruturar sua formação, desenvolver valores, aptidões, talentos, atitudes e conhecimentos, preparando-os para o exercício pleno da cidadania.




A instituição oferece aulas de xadrez, informática, música, aulas com complementação de estudos focados no Enem e vestibulares com professores qualificados. O Sesc Cidadania tem mais de 80% de aprovação em universidades federais, estaduais e particulares.



SERVIÇO:

Processo Seletivo para novas vagas no Centro Educacional Sesc Cidadania

Prazo das inscrições: 26 de setembro a 06 de novembro

Inscrições: www.sesccidadania.com.br

Lista dos documentos: www.sesccidadania.com.br

Prova do Processo Seletivo: 09 de novembro, das 14h às 18h, no bloco do Ensino Médio do Centro Educacional Sesc Cidadania

Mais informações: (62) 3250-8010