Notícias

Cerimônia de Formatura do 3° Ano do Ensino Médio do Sesc Cidadania

Solenidade ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa com a presença de familiares e professores


Na noite do dia 1° de dezembro, foi realizada a formatura dos alunos do 3° ano do ensino médio do Sesc Cidadania. A formatura foi realizada no auditório Carlos Vieira da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. A mesa diretora, composta pela coordenadora da escola, professores, diretor da instituição, e o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo da Veiga Jardim.

Durante a formatura, as turmas receberam o simbólico e aguardado canudo de formatura, acompanhado de uma rosa branca, simbolizando as conquistas alcançadas ao longo dessa jornada educacional. “Hoje é um dia muito importante para o Sesc, o fechamento de mais um ciclo dos alunos do ensino médio, que agora estão preparados para entrar nas melhores universidades”, comentou Leopoldo.

A celebração marcou o encerramento do ano letivo para a turma, finalizando um ciclo de aprendizado e crescimento.“Esse foi um dia especial, estar aqui com os professores, alunos, com a equipe, com os pais, foi perfeito para encerrar esse ano”, falou a formanda Heloísa Morais Jacobi.