Notícias

Alunos do Sesc Cidadania ganham Drive Thru de Formatura

Evento simboliza o fim do ano letivo para os estudantes do 9° ano e 3ª série do Ensino Médio


O Centro Educacional Sesc Cidadania realizará, no dia 21 de novembro, às 9h e 14h, a Formatura dos alunos do 9° ano do Ensino Fundamental Anos Finais e 3ª série do Ensino Médio. O evento será em formato de drive thru e será realizado no átrio da unidade, em Goiânia.

Em razão do combate e a prevenção ao Covid-19, o evento contará com a presença apenas dos professores que foram escolhidos pelos estudantes.  Rafael dos Reis e Rosilene Fernandes serão os educandos que representarão todo o grupo docente do Ensino Médio. Já os professores Fabrício Peres e Vitor Gomes estarão em nome dos educandos do Ensino Fundamental Anos Finais.

“O ano de 2020 está sendo atípico e muito desafiador para nós da educação. Mesmo assim não poderíamos deixar passar em branco a formatura dos estudantes que é uma fase muito importante para todos nós. O drive thru foi o formato que encontramos para celebramos esse dia”, ressaltou Décio Tadeu, coordenador Pedagógico do Sesc Cidadania.

De acordo com ele, a cerimônia mesmo sem contato físico promete ser emocionante. Balões, música, painel de fotografia, lembranças para os estudantes e uma bagagem de sentimento tomarão conta do lugar.