Notícias

Vem aí: Brasil in trio na varanda do Sesc Centro

Show faz parte da programação do Aldeia de Artes e é aberto ao público


No próximo dia 16, a partir das 18h30, a varanda do Sesc Centro vai se encher de música com o show do grupo Brasil in Trio. Apresentando um trabalho de música popular brasileira, os rapazes conduzirão o happy hour de segunda-feira com propostas musicais inovadoras e modernas, sem romper com os aspectos advindos da tradição. 

Com mais de dez anos de carreira, o Brasil In Trio é composto pelos músicos Everton Luiz (sopros), Diego Amaral (percussão) e Julio Lemos (violão de 7 cordas). Os músicos goianos já passaram por diversos países com a turnê do primeiro cd lançado, onde eles interpretam obras inéditas de Alessandro Branco,  com uma rica diversidade de ritmos e estilos da música brasileira, tais como: Choro, Samba, Maxixe, Maracatu, Baião entre outros ritmos.

Os três atuam também como professores de música. O violonista Julio Lemos é professor do EMAC (Escola de Música e Artes Cênicas) da Universidade Federal de Goiás. O percussionista Diego Amaral é professor de percussão e músico efetivo da FEF-UFG (Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás), o multi-instrumentista Everton Luiz é maestro da Banda Sinfônica do Estado de Goiás. Venha conhecer esse lindo projeto musical que já encantou pessoas mundo a fora. A entrada é gratuita!