Notícias

Show de Toni Garrido marca o encerramento da Expo Fecomércio com cerca de mil pessoas

A atração foi um oferecimento do Sesc Goiás para fechar o evento com cultura e entretenimento


 Quem esteve no último dia da Expo Fecomércio pôde contemplar a energia e músicas conhecidas do repertório do cantor Toni Garrido. A programação foi realizada pelo Sesc Goiás e aconteceu no dia 19 de outubro, no Centro de Convenções de Goiânia. O encerramento da feira contou com muita animação do público, estimado em cerca de mil pessoas.

Para o cantor, estar em Goiânia representa um momento de gratidão. “É muito bom ter essa parceria com o Sesc, que me trouxe para a região Centro-Oeste. A gente fechou a festa da Fecomércio e agradeço ao presidente Marcelo Baiocchi que, com certeza, fez a escolha certa para encerrar esse evento, porque eu amo muito Goiás e me apresentei com muito carinho”, expressa Toni Garrido.

De acordo com o diretor regional do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, “o Sesc visa promover cultura principalmente para quem não tem acesso, inclusive nós fizemos grandes empreendimentos culturais esse ano. Fizemos o Claque, que foi um belíssimo evento, onde foram realizadas 1.250 apresentações artísticas em 180 dias para uma retomada cultural com vários artistas de Goiás, com palcos espalhados em todo o Estado e o Sesc é isso. A cultura é vida e obrigado ao Toni por estar aqui e compartilhar isso com a gente”, afirma.

Para a aposentada, Arlete Carvalho, assistir ao show do Tony Garrido a experiência foi rica. “Para mim, foi extremamente interessante, super legal e bem acessível, já que a troca do ingresso foi somente pelos dois quilos de alimentos, e aí eu vou entrar no instagram do Sesc e ver os próximos shows porque eu acho super válido”, frisou.

A enfermeira, Marina Medeiros, aprovou o evento. “O show foi maravilhoso, tranquilo, com uma energia maravilhosa. Adoro o Toni Garrido, esse foi meu primeiro show no Sesc, gostei demais e vou voltar em outros, sem dúvidas”, finalizou.