Notícias

Sesc e governo de Goiás realizam show de Alcione na Cidade de Goiás

A apresentação é gratuita, a partir das 20 horas, na Praça de Eventos


A Cidade de Goiás será palco de mais um show da cantora Alcione promovido pelo Sesc Goiás no Estado. Ela se apresenta no dia 8 de julho na terra de Cora Coralina após se deixar sua marca na Aldeia Sesc de Artes, em Goiânia. O show em Goiás será gratuito, a partir das 20 horas, na Praça de Eventos. A atração é uma parceria do Sesc Goiás com a Prefeitura da Cidade de Goiás e com a Secretaria de Estado da Retomada.

De acordo com o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, o evento vai agraciar os moradores da Cidade de Goiás com muita alegria e fortalecimento do comércio e do turismo local. “A cultura tem um papel extremamente importante, pois onde ela está é possível alavancar o comércio de bens, serviços e turismo, proporcionando aos empresários o aquecimento da economia local”, frisa.

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o Sesc recebe de braços abertos toda a população para um show preparado com muito carinho. “O Sesc tem em sua essência a missão de levar cultura acessível para várias cidades do nosso Estado e por isso contempla, mais uma vez, a Cidade de Goiás com a parceria da Secretaria da Retomada e da prefeitura do município”, ressalta.

O secretário da Retomada, César Moura, destaca que um evento como esse, além de levar cultura e entretenimento para a população, também é um importante incentivo ao turismo e à economia local. “Nós, da Retomada, estamos sempre com olhar atento para oportunidades de movimentar o comércio, o turismo e gerar renda. Nesse sentido, abraçamos essa parceria Sesc”, afirma César Moura.