Notícias

Roupa Nova se apresenta pelo Sesc no aniversário de 90 anos de Goiânia

Show acontece na próxima terça (24), às 20 horas, na Arena Multiplace e tem ingresso promocional oferecido pelo Sesc


O Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás) promove na próxima terça (24), no aniversário de 90 anos de Goiânia, show com a banda Roupa Nova, a partir das 20 horas, na Arena Multiplace. Os ingressos promocionais serão disponibilizados para o trabalhador do comércio e dependentes com a credencial Sesc atualizada e podem ser adquiridos clicando aqui. 

O grupo Roupa Nova tem mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela. Nesses 40 anos, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais. Canções como “Dona” em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, meio e fim” em Felicidade e “Whisky a Go Go” em Um sonho a mais tornaram clássicos no imaginário popular brasileiro e são sempre pedidas nos shows. 

​Em 2020, a banda comemorou 40 anos de carreira, e havia preparado um grande evento para a gravação do DVD comemorativo, mas com a pandemia de covid-19, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro, deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda. Oficialmente fazendo parte da banda, Fábio Nestares entrou para somar, e passou a ser o sétimo Roupa Nova, assumindo os vocais ao lado dos demais integrantes.  

Para o presidente da Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, o show é uma maneira de trazer mais alegria aos goianienses no aniversário da cidade. “Para nós é motivo de felicidade comemorar o aniversário da nossa capital com um show tão especial como o da banda Roupa Nova, oferecendo valor acessível aos nossos comerciários”, frisa. 

De acordo com o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o show nada mais é que uma maneira de oferecer cultura aos trabalhadores do comércio. “O show da banda Roupa Nova, com seus 40 anos de carreira, vem de encontro ao gosto pela tradição da música romântica, que agrada boa parte do povo goianiense e nada melhor que comemorar 90 anos da capital com muita música e alegria”, destaca.  

O show do grupo Roupa Nova é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.