Notícias

Pirenópolis: 293 anos de história e acolhimento

Uma experiência energizante e acolhedora.


Caminhada, procissão, foguete e cavalhadas. Natureza, rios, tradição e congadas. É impossível resumir Pirenópolis em poucas palavras... 

Neste 7 de outubro, o município histórico completa 293 anos. E há quase 15, o Sesc Goiás tem a alegria de fazer parte dessa história. E quanta história!

Cercada pela Serra dos Pirineus, a cidade de Pirenópolis, tombada como patrimônio histórico e cultural, traz diversos atrativos para seus visitantes. Procurada principalmente por quem quer descanso e contato com a natureza, a cidade é banhada pelo Rio das Almas e oferece ao turista diversas opções de cachoeiras e trilhas. 

A Pousada Sesc Pirenópolis é uma das unidades mais charmosas do Sesc em Goiás e entrega ao turista essa experiência incrível e energizante de poder desfrutar da natureza num ambiente muito acolhedor. 

Venha viver essa experiência!

A Pousada Sesc Pirenópolis tem 40 confortáveis acomodações. Com foco na qualidade, comodidade e conforto dos hóspedes, está localizada a poucos quilômetros de Goiânia (129 km) e Brasília (150 km). A unidade fica pertinho do Centro Histórico e de lazer do município e conta com uma estrutura que contempla o descanso e o lazer, além de quartos amplos, lanchonete, piscinas, sauna, churrasqueiras e área verde.

O serviço de alimentação é outro diferencial, que agrada aos paladares mais exigentes, em ambientes especialmente preparados.

Atualmente, a Pousada Sesc Pirenópolis está fechada devido ao cenário de pandemia, mas em breve vai reabrir para os hóspedes, cumprindo um protocolo rigoroso para garantir a saúde de funcionários e clientes.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A POUSADA SESC PIRENÓPOLIS

A Pousada Sesc Pirenópolis tem piscinas adulto, infantil e piscina coberta, lanchonete, sauna, churrasqueira, salão de jogos, recepção, estacionamento gratuito, playground e brinquedoteca.