Notícias

Vidas Cruzadas: o poder da doação de medula óssea

Ouça agora gratuitamente no Spotify!


Neste último episódio de 2023 você vai conhecer uma história linda para terminar muito bem o seu ano, com o sentimento de esperança renovado para entrar em 2024 acreditando que o mundo pode ser um lugar melhor e que nós, seres humanos, também podemos ser melhores todos os dias! 

No episódio “Vidas Cruzadas: o poder da doação de medula óssea” contamos a luta dos irmãos Matheus e Marcela. O ano era 2020, auge da pandemia, quando o Matheus foi diagnosticado com leucemia. Foram 8 meses de muita luta, de tratamento, isolamento e muitos cuidados médicos até que a Marcela, que era 100% compatível com ele, fez a doação de sua medula óssea e salvou a vida do irmão. Hoje, o Matheus tem uma nova data de aniversário e eles comemoram e comemoram muito! 

Vem conhecer essa história e se emocionar junto com os irmãos, que não contiveram as lágrimas.


Compartilhe com as pessoas que você gosta!

Falando Nisso

O Falando Nisso é o videocast original do Sesc Goiás e um oferecimento do Sistema Fecomércio-GO. O programa está em sua 2ª temporada e a 1ª temporada tem mais de 60 episódios disponíveis. 

A cada quinze dias, às quartas-feiras, às 10h, tem episódio novo com convidados especiais de todo o Brasil para discutir temas atuais e necessários para te ajudar a levar uma vida mais descontraída e com bem-estar.

Acompanhe também pelas demais plataformas de streaming e pelo canal do Sesc Goiás no YouTube. 

Ouça o Falando Nisso:

2ª temporada_EP3: Voluntariado e as histórias de quem faz
2ª temporada_EP2: O impacto da mudança de hábitos na prevenção e tratamento do câncer
2ª temporada_EP1: Alienação digital: quando permitimos que algoritmos definam quem somos

OUÇA A PRIMEIRA TEMPORADA