Notícias

Show do Seu Jorge arrecada mais de 7 toneladas de alimentos

Doação será distribuída pelo Mesa Brasil Sesc Goiás


Em apenas 48 horas, os ingressos do show do Seu Jorge que acontecerá, no dia 3 de setembro, no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, foram esgotados. A troca dos ingressos ocorreu por meio de alimentos não perecíveis, arrecadando mais de 7 toneladas de produtos. Os alimentos arrecadados serão distribuídos pelo programa Mesa Brasil Sesc, que conta com mais de 400 instituições sociais cadastradas em 40 municípios goianos.

O show do Seu Jorge encerrará a programação da Semana da Moda Goiana – Amarê Fashion, que acontece no período de 31 de agosto a 3 de setembro, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

Para o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a energia e boa música de Seu Jorge vão fazer a festa ser ainda mais especial. “Trouxemos o Seu Jorge para fazer um show animado, com o objetivo de encerrar a semana de moda com o otimismo do que vamos vivenciar durante toda a Amarê”, ressaltou. 

A Amarê Fashion é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc Goiás), Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac Goiás).