Notícias

Sesc Goiás lança edital do projeto Minha Primeira Viagem

Objetivo é proporcionar a oportunidade de viagens gratuitas para pessoas de baixa renda


O Sesc Goiás lança nesta segunda-feira (03) o edital do Projeto Minha Primeira Viagem. Inserido dentro do Programa de Comprometido e Gratuidade (PCG), o projeto tem como objetivo proporcionar a oportunidade de viagens gratuitas para pessoas com baixa renda e que ainda não tiveram oportunidade de participar de passeios e excursões para outras cidades à lazer. 

Serão beneficiados pelo Minha Primeira Viagem, trabalhadores do comércio e seus dependentes (com cartão Sesc válido), estudantes ou egressos da rede pública de ensino e de instituições carentes, e público geral, cuja renda bruta familiar não ultrapasse o valor de três salários mínimos. 

De acordo com o edital, serão oferecidas um total de 145 vagas para viagens nas cidades de Pirenópolis, Caldas Novas e Palmas (Tocantins). As viagens acontecerão entre os dias 27 de fevereiro e 14 de março. 

Os embarques vão ocorrer em datas definidas no edital e vão ser realizados nas unidades Faiçalville e Universitário, em Goiânia, e na unidade de Anápolis.


Inscrições

As inscrições para participar do projeto começam no dia 2 de fevereiro e devem ser realizadas de acordo com o dia de preferência da viagem, conforme as datas disponíveis no edital. Ela será realizada por meio do preenchimento do formulário de inscrição e a inclusão de documentos via Sistema de Cadastro PCG nos endereços www.sescgo.com.br ou meusesc.sescgo.com.br.

Aqueles que forem classificados para a 2ª Etapa deverão apresentar presencialmente os documentos originais, e assinar os termos de Compromisso e Prestação de Serviço, nas unidades Sesc.


Confira o edital completo