Notícias

Santa Casa de Misericórdia recebe doações da live Cabaré

Máscaras foram arrecadadas durante show on-line de Leonardo e Eduardo Costa


O Mesa Brasil Sesc Goiás entregou, nesta quarta-feira, 20 de maio, duas mil máscaras para a Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. As máscaras foram arrecadadas durante a live dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. 

De acordo com coordenador do voluntariado da Santa Casa de Misericórdia, Roberto Ribeiro, atualmente, a instituição conta com mil funcionários. “Cada vez mais precisamos de mais doações para o hospital. Todos os nossos colaboradores usam máscara para prevenção ao novo coronavírus e essa doação é de extrema importância para nós”, afirmou. 

Da mesma forma o superintendente executivo da Santa Casa de Misericórdia, Pedro Ivandosvick, agradeceu os cantores Leonardo e Eduardo Costa pelo show humanitário. “Em nome da Santa Casa, nós agradecemos a iniciativa da live beneficente que chegou aqui em nós por meio do programa Mesa Brasil Sesc”, enfatizou. 

A apresentação on-line de Leonardo e Eduardo Costa, com o show Cabaré, ocorreu no dia 1° de maio. Os cantores foram uma das atrações do projeto Live no Sofá promovido pelo Sistema Fecomércio Goiás e Sesc Goiás. As máscaras foram doadas para empresa Sallo Jeans de Aparecida de Goiânia.