Notícias

Mesa Brasil Sesc oferece oficinas na SuperAgos 2022

Senac também estará presente na feira que acontece de 13 a 15 de setembro; inscrições gratuitas vão até dia 11


O Sesc e o Senac Goiás são parceiras da SuperAgos 2022 - 19º Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras. A SuperAgos, principal evento voltado ao varejo da região Centro-Oeste, acontece de 13 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia, e leva ao público oficinas, palestras, capacitações e painéis de conhecimento. 

Os interessados têm até o dia 11 de setembro para realizar a inscrição sem nenhum custo. Após essa data, será cobrada uma taxa de R$150 por inscrição.

Faça sua inscrição AQUI

“A SuperAgos é um evento já consolidado no nosso estado e estávamos ansiosos por seu retorno neste período pós-pandêmico, haja vista que vivemos um momento de retomada dos negócios e aquecimento da economia”, afirma o diretor do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim. 

No estande Sesc e Senac o público receberá informações sobre a oferta de cursos de capacitação e eventos do Senac, além de conhecer mais sobre a atuação do Mesa Brasil Sesc, um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional que funciona como uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, e hoje atende mais de 400 instituições cadastradas em 40 municípios de Goiás. Na ocasião, o programa vai buscar novas parcerias para beneficiar ainda mais instituições.


Programação:

No estande do Senac o público receberá informações sobre a oferta de cursos de capacitação e eventos da instituição. Durante os três dias de evento o programa Senac Comércio oferecerá as seguintes palestras: 


13/09 

19h - Apresentação do Programa Mesa Brasil e Oficinas de aproveitamento de alimentos e degustação 

20h - Palestra Gestão de Crise Financeira para o Varejo 


14/09

19h - Apresentação do Programa Mesa Brasil e Oficinas de aproveitamento de alimentos e degustação 

20h - Palestra Inteligência Emocional e o Cenário Pós Pandemia 


15/09 

19h - Apresentação do Programa Mesa Brasil e Oficinas de aproveitamento de alimentos e degustação 

20h - Palestra Tendências para o Varejo


SuperAgos

A SuperAgos é hoje o principal evento voltado ao varejo da região Centro-Oeste e se consolida como um dos mais importantes encontros do setor supermercadista do Brasil. A última edição, em 2019, foi marcada por recordes históricos de público e volume de negócios e para 2022 a expectativa do evento é superar os anteriores em público e prospecção de negócios.