Notícias

Mesa Brasil Sesc Goiás e BRF distribuem chesters a famílias goianas

Doação ocorrerá nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Inhumas, Senador Canedo, Catalão, Anápolis, Rio Verde, Abadia de Goiás e Trindade


O Mesa Brasil Sesc Goiás doou, nesta quarta-feira (2), 1680 chesters para Ministério Filantrópico Terra Fértil, em Goiânia. A entrega faz parte de uma doação maior, feita anualmente pela BRF Brasil, de 15 mil unidades do produto. A campanha de doação dos chesters teve início no dia 30 de novembro e vai até 11 de dezembro. O Ministério Terra Fértil distribuirá os produtos recebidos nesta quarta para cerca de 20 unidades que compõem o ministério em Goiás.

Pelo quinto ano consecutivo, o Mesa Brasil Sesc Goiás e a BRF Brasil estão distribuindo 15 mil chesters pelo estado. As doações são destinadas as instituições cadastradas pelo Mesa Brasil. Em 2020, serão atendidas organizações beneficiadas nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Inhumas, Senador Canedo, Catalão, Anápolis, Rio Verde, Abadia de Goiás e Trindade.

Para Rúbia Carla, diretora do Terra Fértil, o chester significa abundância e alegria. “Queremos que o ano de 2021 seja repleto de bons sentimentos para todas nossas famílias. Obrigada Fecomércio, Mesa Brasil e BRF por trazer sorrisos as nossas famílias”, pontuou.

O presidente da Fecomércio/GO, Marcelo Baiocchi destaca a simbologia do prato nesta época do ano. "O chester é um símbolo da ceia de Natal. É muito especial podermos proporcionar esse clima ainda mais festivo para essas famílias, ainda mais em um ano tão difícil, em que a crise atingiu ainda mais as famílias carentes", pontua.

Para o diretor regional do Sesc/Senac, Leopoldo Veiga Jardim, a doação reforça o papel social do Mesa Brasil. "Estamos diariamente ajudando famílias que necessitam. Fazer isso no Natal tem um gosto ainda mais gratificante em 2020, quando enfrentamos momentos especialmente dolorosos. Todos queremos terminar o ano com um pouco mais de esperança", considerou.