Notícias

Aline Barros é a próxima atração do projeto Live no Sofá

Show acontece nesta terça-feira, dia 14, às 20h


A cantora Aline Barros é a próxima atração do projeto Live no Sofá, que acontece nesta terça-feira, dia 14, às 20h. A transmissão acontecerá no canal da artista no YouTube e também no canal do Sesc Goiás. Detentora de grandes sucessos no meio gospel, Aline Barros levará ao público canções como “Sonda-me, usa-me”, Ressuscita-me” e “Renova-me”.

O show faz parte da ação de arrecadação de donativos e dinheiro que serão repassados ao Mesa Brasil Sesc. Todas as doações serão destinadas a famílias e instituições carentes e também para a compra de testes rápidos para o coronavírus.


Live no Sofá

O projeto Live no Sofá, encabeçado pelo Sesc e pela Fecomércio-GO, tem promovido shows com grandes atrações neste período de isolamento social. Já se apresentaram Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Gusttavo Lima. 

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. Em Goiás, o Mesa Brasil fica localizado no Jardim Guanabara, em Goiânia.

Fique ligado, pois em breve divulgaremos as próximas atrações!