Programação Cine Ritz
A partir das 11h
Sesc Centro, Goiânia

Tela grande, cheiro de pipoca, trilha sonora que arrepia — quem não ama a experiência de ver um bom filme no cinema? Pensando nisso, o Sesc Goiás anuncia o retorno da parceria com o Cine Lume Ritz, oferecendo uma oportunidade imperdível para os trabalhadores do comércio, dependentes e toda a população: acesso ao cinema com valores atrativos, para que todos possam aproveitar as estreias e clássicos da telona sem pesar no bolso.
Os próximos filmes exibidos serão “Correndo Atrás”, no dia 14 de maio, às 20h30, e “A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília”, no dia 31 de maio, às 11h.
Sinopse “Correndo Atrás”: Ventania (Aílton Graça) faz diversos bicos para conseguir pagar as contas, mas o dinheiro está cada vez mais curto. Decidido a mudar de vida, ele resolve se tornar empresário de jogador de futebol, e o primeiro passo é descobrir um novo craque. Para isso, vai precisar da ajuda de amigos que não querem nem vê-lo por perto, já que ele deve dinheiro a quase todos. Até que Glanderson (Juan Paiva) cruza seu caminho e logo demonstra ser a esperança de um grande sucesso.
Prêmios: Pan African Film Festival, em LosAngeles
Sessão CineSesc: Filme “Correndo Atrás”
Direção / duração: Jeferson De / 86 min
Data: 14 de maio – quarta-feira
Horário: 20h30
Classificação: 12 anos
Endereço: R. 8, 501 - St. Central, Goiânia - GO
Entrada gratuita - Sujeito a lotação da sala, retirada de ingresso uma hora antes do filme
Sinopse “A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília”: Tudo começa quando Tonio, filho do rei dos ursos, é capturado por caçadores nas montanhas da Sicília. Diante do rigor de um inverno que ameaça matar de fome seu povo, o rei decide invadir a planície habitada pelos homens. Com a ajuda de seu exército e de um mago, ele conquista a vitória e reencontra Tonio. No entanto, logo percebe que o povo dos ursos não foi feito para viver no mundo dos homens.
Prêmios: Indicado para o Prêmio César na categoria de melhor filme de animação. Seis indicações no Festival de Cannes
Sessão CineSesc: Filme “A Famosa Invasão dos Ursos na Sicília”
Direção / duração: Lorenzo Mattotti / 82 min
Data: 31 de maio – sábado
Horário: 11h
Classificação: Livre
Endereço: R. 8, 501 - St. Central, Goiânia - GO
Entrada gratuita - Sujeito a lotação da sala, retirada de ingresso uma hora antes do filme
Fique de olho na programação do Cine Ritz e aproveite!