Notícias

Sesc lança edital do projeto Ser Esportista 2022

Dependentes de trabalhadores do comércio e estudantes e egressos de escolas da rede pública poderão participar gratuitamente de uma das 7 modalidades oferecidas


O Sesc lançou neste mês de dezembro o edital do projeto Ser Esportista 2022. O projeto 100% gratuito é voltado a crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo (com cartão Sesc atualizado), estudantes e egressos de escolas da rede pública de ensino básico. Para todos, a renda bruta familiar não deve ultrapassar o valor de três salários mínimos.

SE INSCREVA (para se inscrever clique em inscrições PCG) 

ACESSE O EDITAL

Serão ofertadas aulas de futebol (soceity e futsal), natação, xadrez, vôlei, judô, Atividade Psicomotora e Lúdica para Crianças - APLUC, Iniciação Esportiva Geral - IEG e Ginástica Rítmica.

As aulas estão previstas para começar em março e serão ministradas nas unidades do Sesc em Goiás de segunda a sexta-feira. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pelo site, em um link que será divulgado em breve. 

Na inscrição deverão constar os documentos solicitados no edital, assim como os documentos originais do candidato e preencher o Questionário de Prontidão para Atividade Física (PAR-Q). 

“Esse é um projeto incrível, pensado com muito carinho e cuidado para atender as crianças e os jovens e nossa intenção é proporcionar a eles o acesso gratuito a atividades de qualidade, que vão fazer a diferença no seu crescimento, possibilitando o desenvolvimento das habilidades, a socialização e muito mais”, afirma o diretor do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim.

Renove aqui o seu cartão Sesc. 


Mais informações nas unidades: 

Sesc Universitário: (62) 3522-6120  

Sesc Faiçalville: (62) 3522-6320  

Sesc Campinas: (62) 3522-6420 

Sesc Jataí: (64) 3605-0100  

Sesc Itumbiara: (64) 3430-5570  

Sesc Anápolis: (62) 3902-6921