Notícias

Alunos do 9º ano e da 3 série celebram a conclusão de suas etapas escolares

Emoção marcou as cerimônias de formaturas dos estudantes do Centro Educacional Sesc Cidadania


Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental Anos Finais e da 3ª série do Ensino Médio do Centro Educacional Sesc Cidadania, em Goiânia, celebraram nos dias 11 e 12 de novembro, respectivamente, a conclusão de suas etapas escolares com uma solenidade marcada pela emoção. O evento ocorreu no salão de eventos do Sesc Faiçalville e contou com a presença dos pais, familiares, amigos e todo o corpo docente da instituição.

Durante as formaturas, os alunos receberam seus diplomas e agradeceram o Centro Educacional Sesc Cidadania pela contribuição na formação escolar e pessoal de cada um.  Segundo a diretora do Sesc Cidadania, Tathiana Araújo, a formatura deste ano ocorreu em um novo formato que foi escolhido pelos estudantes e professores em unanimidade. O novo formato teve como principal destaque os trajes dos alunos que estavam vestidos com becas e o ritual semelhante a uma colação de grau.

Já no dia 14 de novembro, também no salão de eventos do Sesc Faiçalville, ocorreu o Baile de Formatura, regado com muita dança e sorrisos dos alunos e pais. O Baile foi organizado pelos próprios estudantes do 9º ano e da 3ª série do Ensino Médio.