Notícias

Mesa Brasil Sesc entrega kits para mamães e bebês em parceria com a Unilever

Através de um levantamento foram selecionadas instituições sociais que possuíam gestantes e recém-nascidos em condições de vulnerabilidade social


    O Mesa Brasil Sesc Goiás contemplou mais de 60 instituições sociais com doações de produtos diversos e itens de higiene pessoal, por meio de parceria com a Unilever Brasil. Foram doados cerca 4.550 unidades como limpador multiuso, água sanitária, dentre outros. A novidade desta vez foi a doação de diversos kits e produtos avulsos para cuidado com bebês.

    Através de um levantamento foram selecionadas instituições sociais que possuíam gestantes e recém-nascidos em condições de vulnerabilidade social e, assim, muitas mães e bebês receberam kits com bolsas de maternidade. Foram entregues 12 bolsas com produtos de higiene como shampoo, condicionador, lenços umedecidos, sabonete em barra, sabonete líquido, loção hidratante, creme para assaduras, além de um trocador de fraldas. Também foram doados 84 kits de frasqueira maternidade e 180 kits formados pela equipe do Mesa Brasil com produtos avulsos.

    A entrega desta doação foi marcada por muita emoção pelas mães que receberam os produtos, muitas delas carentes, que realizaram o sonho de se prepararem para a chegada do bebê.