Notícias

Equipe Sesc Goiás visitou empresas em Itumbiara e Goiatuba

Objetivo foi divulgar os benefícios oferecidos pela instituição


Você sabia que o Sesc Goiás tem um programa que visita às empresas do comércio de bens, serviços e turismo? O objetivo é de divulgar os benefícios da instituição, assim como realizar a matrícula do cartão Sesc para os trabalhadores e seus dependentes. 

O Sesc é uma instituição que oferece serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, promovendo assim mais qualidade de vida para seus usuários. Todas as empresas do comércio de bens, serviços e turismo podem receber a visita de uma equipe do Sesc. Para isso basta preencher um formulário e solicitar a visita (faça agora clicando aqui). 

Entre os dias 15 e 19 de julho a equipe do Sesc Goiás visitou 16 empresas nos municípios de Itumbiara e Goiatuba. Em todas elas, os trabalhadores conheceram um pouco mais sobre as ações e serviços do Sesc. Também foram confeccionados cerca de 200 cartões Sesc para todos os funcionários dos estabelecimentos visitados. 

Segundo a responsável pela Central de Atendimentos da unidade Sesc Itumbiara, Edatiane Santana, o programa de visitas possui uma demanda alta e a receptividade é positiva nos ambientes de trabalho. “Os usuários têm muito interesses nas nossas ações de turismo e saúde, afinal essas atividades são de qualidade e com preços acessíveis para quem tem o cartão Sesc”, afirmou.     

Em Goiás, há 13 unidades fixas do Sesc instaladas nas cidades de Goiânia, Anápolis, Caldas Novas, Itumbiara, Jataí e Pirenópolis, além de sete unidades móveis espalhadas por todo o estado. 

Conheça mais as áreas de atuação do Sesc aqui