×
SESC

Sesc nos Bairros chega ao setor Morada do Sol

Evento gratuito

Projeto leva serviços gratuitos à população

10 Out 2018 17h00 atualizado 15 Out 2018 15h38

Com unidades fixas e móveis espalhadas por todo o estado, o Sesc Goiás agora também está nos bairros, levando serviços gratuitos de saúde, lazer e cultura aonde a população está. Em sua segunda edição, o projeto Sesc nos Bairros chega agora ao setor Morada do Sol, na Praça da Feira, Avenida Mangalô, neste sábado, 13, das 8h às 14h.

Serão disponibilizados diversos serviços gratuitos para toda a família: testes de glicemia, colesterol e tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, orientações sobre saúde bucal e nutricional, consultas oftalmológicas, avaliação postural, pintura facial, balão linguiça, brinquedos infláveis, atividades recreativas, além de BiblioSesc, com leitura de livros, jornais e gibis. Os atendimentos são abertos à população e não é necessário se inscrever.

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com carteira de trabalho assinada e seus dependentes também poderão fazer ou revalidar seu cartão Sesc gratuitamente, além de realizar a pré-inscrição para a reserva de hospedagem no Sesc Caldas Novas e Pirenópolis.

“Com o Projeto Sesc nos Bairros, nossa gestão promove ações que contribuem para o desenvolvimento social, econômico e cultural. Podemos e devemos tornar esses serviços mais acessíveis à população, estendendo nosso atendimento a quem mais precisa”, ressalta o diretor regional do Sesc e Senac em Goiás, Leopoldo Veiga Jardim.

Serviço
Sesc nos Bairros chega ao setor Morada do Sol
Quando:
13/10, sábado, das 8h às 14h
Onde: Praça da Feira – Avenida Mangalô, Setor Morada do Sol, Goiânia