×
SESC

Comunicado sobre a Central de Reservas do Sesc

Informativo

Saiba mais sobre os novos atendimentos

12 Set 2018 09h50 atualizado 12 Set 2018 16h52

Para facilitar o seu acesso ao Turismo Social, o Sesc informa que, a partir do dia 12/09 (quarta-feira), somente as Centrais de Atendimentos passarão a atendê-los com:

  • Reservas de hospedagem pelo hospedejá
  • Vendas de passeios e excursões

As informações específicas de cada passeio/excursão – como unidade organizadora, informações complementares e unidades que realizarão a venda – serão disponibilizadas no site do Turismo Social.

A Central de Reservas – localizada na Rua 19, n. 260, no Centro – deixou de realizar atendimentos desde o dia 10 de setembro.

Os agendamentos para o pagamento de excursões, realizados antes desse comunicado, serão cumpridos conforme já acordado individualmente com cada cliente.

Clientes pré-inscritos, não contatados para o agendamento, deverão aguardar o contato do Sesc.