×
SESC

Sesc Jataí oferece palestra gratuita sobre qualidade do sono

Evento gratuito

Aproximadamente 73 milhões de brasileiros sofrem de insônia

15 Mar 2019 12h01 atualizado 18 Mar 2019 16h28

Quem não tem dificuldades para dormir certamente conhece alguém que tenha ou que acorde várias vezes ao longo da noite. A insônia é um dos principais distúrbios do sono e atinge mais pessoas a cada dia. De acordo com uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Sono, aproximadamente 73 milhões de pessoas sofrem deste mal no Brasil.

Preocupado com a condição de vida dos jataienses, o Sesc Jataí oferecerá no dia 27 de março, às 19h30, a palestra “Sono e sua interferência na qualidade de vida”, ministrado pela neurologista Daniela Elias de Assim. Durante o evento a médica irá explicar quais são os tipos de distúrbios do sono mais comuns entre os brasileiros.

Técnicas para ter uma noite tranquila e um bom sono noturno também serão apresentadas durante a palestra. Não comer em excesso antes de deitar e evitar de dormir com fome são um dos segredos para uma boa noite de sono, por exemplo. 

O evento no Sesc Jataí é gratuito e aberto à comunidade, contudo as vagas são limitadas e realizadas pelo site. Para mais informações: (64)3605-0101. 

Serviço: Palestra “Sono e sua interferência na qualidade de vida”
Data: 27 de março 
Horário: 19h30
Local: Sesc Jataí - Rua Deputado Costa Lima, número 2.034, setor Santa Maria
Valores: Entrada Gratuita