Jogos Jataienses 2019

26 de set, 2019
8h
Sesc Jataí, Jataí

Estão abertas as inscrições para os Jogos Jataienses 2019. O campeonato será realizado no dia 26 de outubro, das 8h às 12h no Sesc Jataí. Poderão participar todos os alunos regularmente matriculados na unidade, clubes e escolas convidadas e atletas individuais, desde que não tenham participado de nenhuma competição oficial de Federação (FAGO) nos últimos dois anos. Para efetivar a inscrição é preciso acessar o link e preencher a ficha de cadastro no portal de Gestão de Torneios do Sesc. O pagamento deverá ser efetuado na unidade até dia 18 de outubro. A taxa é de R$ 40,00 por equipe, válida também para atletas individuais. Clique aqui para acessar o regulamento.

As categorias são: mirim (8 a 10 anos), petiz (11 e 12 anos), infantil (13 e 14 anos), juvenil (15 e 16 anos), adulto (17 a 25 anos), adulto master (26 anos acima), todas elas com classificação masculina e feminina. Costas, peito, borboleta e crawl integram os estilos que fazem parte desta edição dos Jogos. Os três primeiros atletas de cada prova serão premiados com medalhas. As equipes campeãs e vice-campeãs, bem como o terceiro lugar receberão troféus. Não haverá premiação para 1º, 2º e 3º lugares para a categoria mirim. Todos os competidores receberão medalhas de participação.

O Sesc Goiás entende que a prática esportiva num contexto competitivo, pode assumir um importante papel de formação humana e social.  Sendo assim, o campeonato tem por objetivo fortalecer características positivas dos participantes, sem tornar a competição como um fim em si mesmo. Uma oportunidade de desenvolver valores construtivos como o companheirismo, a cooperação, a auto-superação e o autocontrole, no sentido do respeito ao adversário, no senso de limites e na compreensão crítica da conduta esportiva frente à observância das regras. Venha participar!


Valores
R$ 40 Inscrição
  1. por equipe, válida também para atletas individuais